Redes sociais

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Polícia Polícia Civil prende suspeito de latrocínio

A Polícia Civil de Palmitos e Delegacia de Caibi, sob a coordenação da delegada, Patrícia Fronza Vieira, prendeu preventivamente um homem identificado apenas com as iniciais, R. D, e continua buscar para efetuar a prisão de outro homem, com iniciais F. A. C, que está foragido.


Eles são suspeitos do crime registrado na semana passada, no interior de Caibi, quando uma família foi vítima de roubo, que culminou com a morte de Rubin Schneider. O agricultor foi assassinado com um tiro na cabeça, na frente de sua mãe e de sua filha de 14 anos.

O suspeito foi preso preventivamente. Conforme a delegada, ele foi funcionário da família, alguns anos atrás. As investigações indicou que a vítima e ele tiveram um pequeno desentendimento.O suspeito é morador da cidade de Vicente Dutra/RS, e em interrogatório confessou o crime.

A Polícia não confirmou a motivação do crime. O outro suspeito, também morador da cidade de Vicente Dutra/RS, está sendo procurado, pois há Prisão Preventiva expedida em seu desfavor. As investigações devem ser concluídas nos próximos dias com o encaminhamento do Inquérito Policial ao Poder Judiciário.

Texto Peperi

Nenhum comentário:

Postar um comentário