Redes sociais

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Autores de roubo a relojoaria de Barracão são presos em ação conjunta

Os dois homens que realizaram um assalto na relojoaria do Max, no centro de Barracão/PR, foram presos no início da noite desta quinta-feira, 17, horas após o roubo com a integração das forças de segurança da fronteira, em uma cooperação de troca de informações entre as Polícias de Dionísio Cerqueira, Barracão e Bernardo de Irigoyen. Além disso, houve denúncia de um casal de Dionísio Cerqueira sobre dois suspeitos nas proximidades da fronteira.

Os homens foram identificados como sendo Rogério dos Santos, de 22 anos, que já tem passagem por receptação, e Sidnei Sartori, de 43 anos, que já tem passagens por roubo.
Cerca de uma hora após o crime, que deixou o dono do estabelecimento ferido, o veículo usado pelo criminosos na fuga foi localizado na Argentina. O Vectra, placas de Castro, estava abandonado. Os dois bandidos são de Foz do Iguaçu.

A polícia vai seguir as investigações para analisar se há outros envolvidos e se o crime foi planejado. Eles também vão responder pela agressão ao proprietário do estabelecimento que ficou ferido com coronhadas. Além disso, o objetivo é identificar se esse assalto possui relação com outro realizado em uma relojoaria de São Miguel do Oeste, na noite desta quarta-feira, 16, nas proximidades do cemitério, no centro da cidade.
 

Peperi

Nenhum comentário:

Postar um comentário