Redes sociais

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Operação realizada em Guaíra-PR e Oeste catarinense prende envolvido com esquema de caminhões e cargas

No decorrer dessa semana, policiais da DFRV/DEIC, dando prosseguimento às investigações que desmantelaram uma quadrilha especializada na falsa comunicação de roubo de caminhões e desvio de cargas deram cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Ivano Azzolini, residente em Riqueza

Ivano adquiriu diversos caminhões e semirreboques utilizando documentos falsos, sendo estes utilizados para transportes de cargas que posteriormente foram desviadas.

Apurou-se que alguns desses caminhões e semirreboques encontram-se em nome de JORGE DA SILVA, nome falso utilizado por JORGE ANTÔNIO SILVA, que criou documentos expedidos pelo instituto de identificação do Rio de Janeiro-RJ para reconhecer firma em diversos Cartórios da região sul e aplicar golpes na praça. encontra-se foragido.

Ivano foi preso em Guaíra-PR e na oportunidade também foram apreendidos um caminhão e um semirreboque adquirido nas circunstâncias acima explicitadas.

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão na residência de Jorge Antônio Silva, em Riqueza-SC e na residência de outro indivíduo identificado no esquema, mas ambos permanecem foragidos.

Diligências continuam sendo realizadas para cumprir os mandados de prisão restantes e conclusão do procedimento.

Policia Civil






Nenhum comentário:

Postar um comentário